Irecê Líder: O bicho pegou no BBB21, Lumena bota Caio do calote e Fiuk pra chorar após discussão sobre brincadeira com a legião trans /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

O bicho pegou no BBB21, Lumena bota Caio do calote e Fiuk pra chorar após discussão sobre brincadeira com a legião trans


O terceiro dia do BBB 2021, da Globo, foi marcado por uma grande treta que promete render assunto durante toda a edição. Nesta quarta-feira (27), Lumena ficou chateada ao ver Caio, Projota, Rodolffo, Gilberto e Fiuk maquiados na casa.

O desabafo dela acabou provocando um climão entre os brothers durante toda a tarde. Fiuk ficou sentido e foi aos prantos. Ele concordou com a sister e chorou com medo de ter sido desrespeitoso com a comunidade LGBTQIA+. “Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hetero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu”, afirmou o ator. Mais para frente, Lumena resolveu ter um DR com Caio, que teria sido o responsável pela ideia dos brothers serem maquiados pelas sisters.

Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi”, desabafou ela.

Caio se justificou e disse que já viu filhos de funcionários apanharem por serem gays. Fiuk o interrompeu e pediu para que ele ouvisse a sister: “Escuta ela”. Após tentar se explicar, o fazendeiro disse que veio de um meio diferente dela e pediu desculpas: “Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior.

Meu meio é de um machismo extremo. Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem“.

Fonte:Click Notícias

Mais Notícias