Irecê Líder: Nego do Borel registra ocorrência contra Duda Reis, diz jornal /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Nego do Borel registra ocorrência contra Duda Reis, diz jornal

O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, registrou uma ocorrência contra a ex-namorada Eduarda Reis Barreiro, a Duda Reis, por injúria, claúnia e difamação. De acordo com o jornal Extra, a denúncia foi realizada na tarde desta quarta-feira (13).

O artista julga estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte da ex, com quem terminou o relacionamento na última semana. Para ele, Duda estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança” por não aceitar o fim do namoro. 

Segundo o jornal, no registro, feito na 42ª DP/Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, é dito que Nego do Borel alega ter tomado conhecimento das acusações através das redes sociais. A atriz vem contando, em seu perfil do Instagram, que viveu um relacionamento abusivo com Nego do Borel por três anos. Em vídeos, ela diz que ele a traía, era agressivo, ameaçava matar ela e a família, e a monitorava dentro de casa, gravando ligações telefônicas e manipulando vídeos em que era obrigada a dizer “coisas que seriam mentira”. 

Ainda de acordo com o cantor, Duda estaria mentindo não apenas sobre o relacionamento abusivo, mas também sobre a acusação de que Nego não gosta de “preto e pobre”. No registro de ocorrência, o artista afirma ser uma acusação leviana, já que é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres. Nego do Borel disse ainda que Duda Reis insiste para o casal reatar o namoro e tem, inclusive, gravações que provam isso. 

O cantor ainda reiterou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer tipo de violência de homens contra mulheres. Ele disse “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão entre os dois, preferia “sair de perto para ‘amenizar a situação'”, lamentando o rumo do fim do namoro, abalando sua vida profissional e pessoal.
Fonte: Varela Notícias

Mais Notícias