Irecê Líder: Mulher faz post nas redes sociais pedindo emprego em Irecê /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mulher faz post nas redes sociais pedindo emprego em Irecê



Uma moradora de Irecê identificada por Loívia Martins resolveu usar as redes sociais para pedir emprego. “Estou pedindo uma oportunidade de trabalho em minha cidade. Algum empresário e os amigos que puderem me dá uma oportunidade de trabalho, estou disposta a somar dando o melhor de mim”, disse na publicação.”

“Tenho experiência como monitora infantil, auxiliar de classe( creche) auxiliar de cozinha, experiência em carteira como garçonete, auxiliar de serviços gerais, doméstica”, explicou.

Loíva faz parte de uma estatística. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), são mais de 13,8 milhões de desempregados no Brasil.

Em agosto do ano passado, a taxa de desemprego chegou a 14,4% no trimestre, sendo a maior registrada, desde a série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), iniciada em 2012.
Fonte:Central Notícias


Mais Notícias