Irecê Líder: Médico reumatologista anuncia: O fim das dores articulares finalmente chega ao Brasil! /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Médico reumatologista anuncia: O fim das dores articulares finalmente chega ao Brasil!

Dores nas articulações afetam profundamente a vida das pessoas, mas segundo o Dr. Octávio Couto, isso pode ser solucionado de uma forma extremamente simples!


Leia a entrevista que foi ao ar esse domingo na TV, com o Dr. Octávio Couto, reumatologista especializado em dores articulares: Dr. Octávio, o que causa os principais problemas nas juntas e articulações que causam dor?

“Tenho muitos anos de experiência e posso garantir que a maior parte dos problemas articulares e até ósseos são causados por inflamações nas articulações e não por problemas relacionados ao colágeno, como a maior parte das pessoas acredita”. 




Quando o assunto é relacionado aos ossos quais são as principais reclamações dos pacientes Dr. Octávio?

“Na grande maioria dos casos as reclamações são de dores nas articulações, que vão de leves e moderadas até dores realmente incapacitantes. Muitos destes pacientes ficam anos em busca de uma solução para suas dores, que só pioram, sem encontrar algo como o Curcuflex.

Geralmente tentam sem sucesso fazer uso de substâncias como a condroitina e a glucosamina, mas o que se mostra realmente eficaz é fazer o uso desse anti-inflamatório 100% natural.“


Acima a imagem do mão Dona Cida Pereira, que participou da matéria e que não tratou seus problemas articulares. Em muitos casos podemos ver uma clara degeneração das estruturas articulares por excesso de inflamações, com a cartilagem inflamada e outros elementos não tem como os músculos e tendões se movimentarem livremente sobre os ossos, assim tornando o problema cada vez mais grave.

É bem comum ver atrofias como as da Dona Cida, a parte boa é que esses problemas são totalmente reversíveis com tratamento usando a curcumina, princípio ativo do Curcuflex.”

Qualquer tipo de anti-inflamatório vai ajudar? Pode falar-nos um pouco mais disso?

Na verdade não é qualquer tipo de anti-inflamatório que serve, se fosse assim seria muito fácil resolver o problema, a grande questão é que necessitamos fazer a reposição com a cúrcuma do tipo certo e nas proporções adequadas para de fato regenerar os tecidos das articulações e por fim eliminar as dores.

O composto que precisamos para eliminar de vez as dores nas articulações é chamado de curcumina, presente na cúrcuma, que é justamente o principal ingrediente do Curcuflex. Por isso afirmo que a solução é este simples suplemento. Com as doses diárias corretas deste tipo de cúrcuma seu corpo naturalmente desinflama e regenera suas articulações.”

Como a Recuperação dos Pacientes costuma acontecer? Pode nos falar sobre isso, Dr. Octávio?

“A maior parte dos casos apresenta uma recuperação bastante parecida, os pacientes que chegam com muitas dores, alguns até mesmo com problemas de locomoção, vão melhorando dia após dia com o uso do Curcuflex. 




Agora, com cerca de 3 semanas de tratamento é que notamos as mudanças mais significativas, mesmo em casos de artrites graves nota-se uma melhora que faz parecer uma cura completa, a pessoas fica completamente reestabelecida, sem nenhum tipo de dor, podendo inclusive voltar a praticar atividades físicas, que sabemos serem extremamente benéficas para a saúde.”

Como chegou à conclusão de que Curcuflex ajudaria seus pacientes, Dr. Otávio?

“Como já sabe sou médico reumatologista, por isso a maior parte dos meus pacientes é composta por pessoas da terceira idade, para muitos de meus pacientes a prática de atividade física como por exemplo fazer caminhadas é fundamental em sua recuperação.

Foi justamente aí que fui obrigado a encontrar uma solução para dores nas articulações, muitos deles não faziam as caminhadas justamente porque as dores não permitiam.

Também sou nutrólogo, então rapidamente lembrei que nessa idade as cartilagens necessitam de curcumina para se manterem saudáveis, com isso em mente passei a buscar por fontes ricas neste tipo de ingrediente, a melhor fonte que temos hoje disponível no mercado é realmente o Curcuflex.

“ Parece muito promissor. Fale-nos mais sobre Curcuflex. “

Sim, vou falar justamente sobre o que mais chama minha atenção, que são os ingredientes utilizados pelo Curcuflex, com isso poderá entender porque afirmo que este suplemento é um verdadeiro bálsamo para as articulações.

O que acaba com a dor é a curcumina, mas nem toda cúrcuma que vendem por aí tem curcumina suficiente na formulação para fazer efeito. Infelizmente, a maioria dos produtos de cúrcuma vendidos no Brasil não tem a qualidade dos importados, eles tem quase nada de curcumina, o que justamente leva a nossa população a ter muitos problemas nas articulações. Curcuflex é diferente porque é feito com uma tecnologia alemã importada, que garante a concentração máxima de curcumina: até 20x mais do que se encontra na cúrcuma comum.”

Graças à sua fórmula única, Curcuflex é capaz de lidar com qualquer doença articular e outras doenças comum no Brasil: Artrite; Artrose; Perda de memória; Prevenção e tratamento de Câncer; Controla Diabetes; Osteoporose; Lesões nos meniscos; Inflamações. 


 

Onde se pode comprar Curcuflex? 




“Infelizmente, ainda não se consegue comprar em farmácias. As farmácias são dominadas por grandes redes comerciais, produtos naturais dificilmente conseguem seu espaço em farmácias. Além disso, eles vendem os seus produtos a preços bem elevados. Por vezes, esses medicamentos têm terríveis efeitos colaterais.

A boa notícia é que se pode comprar o Curcuflex Original direto no site do fabricante, em poucos dias chega em sua casa.”
Fonte: Saudeemais.com

Mais Notícias