Irecê Líder: Liderados por Whindersson, personalidades doam cilindros de oxigênio para o Amazonas /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Liderados por Whindersson, personalidades doam cilindros de oxigênio para o Amazonas

O comediante Whindersson Nunes deu início a uma campanha de doações de cilindros de oxigênio para o estado do Amazonas que vem sofrendo com a falta do material. Ao todo, de acordo com o artista, já foram arrecadados até esta quinta-feira (14), 40 cilindros de 50 litros cada. 

 
De acordo com o humorista, o também comediante Tirulipa, a atriz Tatá Werneck e os cantores Tierry e Simone já confirmaram a doação. "Estou no whats com a galera. Vai dar certo pivete", disse Whind em postagem nas redes sociais. 
Além deles, outros artistas comentaram na postagem. O jogador do Everton (ING) e da seleção brasileira e a cantora Marília Mendonça já entraram em contato com o comediante, o que pode fazer a contagem de doações aumentar ainda mais. 
O Amazonas vem passando por uma crise por conta da segunda onda do novo coronavírus e já acontece a falta de oxigênio nos hospitais. Na última terça (12), Manaus tinha taxa de ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de 90% na rede pública e 93% da rede privada, mas 58 pacientes estavam na fila por um leito de UTI nos hospitais de referência, 36 na capital e outros 22 no interior do estado. 
Também houve recorde de sepultamentos em Manaus nos primeiros dias do ano, com média diária de 111 enterros, bem acima das médias registradas nos meses de abril (93 por dia) e maio (76 por dia) do 2020. Nesta quarta-feira, foram 198 enterros.
Fonte: Bahia Notícias

Mais Notícias