Irecê Líder: Ed Motta lamenta morte de amigo e fotógrafo em razão da Covid-19 e pede ajuda financeira para família da vítima /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 9 de janeiro de 2021

Ed Motta lamenta morte de amigo e fotógrafo em razão da Covid-19 e pede ajuda financeira para família da vítima

 


O fotógrafo, Ronaldo Castro, que também é amigo do cantor Ed Motta, morreu em razão do coronavírus. A informação foi divulgada no Instagram oficial do artista, que também aproveitou a oportunidade para apelar por ajuda financeira para a família da vítima. 

“O meio das artes não tem nem o almoço para vender para o jantar, estamos numa guerra silenciosa. Nunca pedi dinheiro para crowdfunding, nada de nada, mas dessa vez eu peço de joelhos a todos que puderem contribuir em nossa ajuda para a família do Ronaldo, sua mulher e dois filhos. Qualquer quantia vai fazer diferença, peço perdão por pedir dinheiro a vocês, mas no momento não existe outra alternativa. Eu vou melhorar já, honrar nossa amizade e nossas risadas. Perdão pelo pedido pessoal", escreveu. Ainda na rede social, o cantor homenageou o amigo e relembrou momentos da amizade. 

“Ele era a única pessoa que eu falava semanalmente, um gozador como eu, rimos muito sempre. A profundidade da minha tristeza e espanto se equipara a perda do meu pai e minha mãe”, cantor. 

 O Ed Motta também decidiu fazer uma live no próximo domingo para arrecadar renda para a família de Ronaldo.
Fonte:B News.

Mais Notícias