Irecê Líder: Bolsonaro diz que governo suspendeu compra de seringas por conta dos preços /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bolsonaro diz que governo suspendeu compra de seringas por conta dos preços

Até o momento o Ministério da Saúde adquiriu 7,9 milhões de seringas



O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (6) em suas redes sociais que o Ministério da Saúde suspendeu a compra de seringa por conta do alto preço.

Além disso, o mandatário disse que os estados e municípios têm estoques de seringas suficientes para o início da vacinação contra a Covid-19.

“Como houve interesse do Ministério da Saúde em adquirir seringas para seu estoque regulador, os preços dispararam e o MS suspendeu a compra até que os preços voltem à normalidade. Estados e municípios têm estoques de seringas para o início das vacinações, já que a quantidade de vacinas num primeiro momento não é grande”, escreveu o presidente.

Até o momento o Ministério da Saúde adquiriu 7,9 milhões de seringas. A pasta chegou a realizar uma licitação na última semana para comprar seringas e agulhas, mas não obteve sucesso.
Fonte:Varela Noticias

Mais Notícias