Irecê Líder: Atriz Marília Gabriela é convidada do segundo sarau do Theatro XVIII /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Atriz Marília Gabriela é convidada do segundo sarau do Theatro XVIII

A jornalista, atriz, cantora e apresentadora Marília Gabriela é a convidada especial do segundo episódio do Sarau do XVIII que será exibido na próxima segunda-feira (25), às 19h30, no canal da República AF, no YouTube.

Neste episódio, a paulista interpreta dois poemas de autoria do poeta Gregório de Mattos, autor homenageado nesta edição. As gravações da participação da artista foram feitas na sua casa, na capital paulista.

Batizado de Sarau Boca do Inferno – Um Republicano na Cidade Bahia, o programa será conduzido por Aninha Franco, que assina o roteiro, e tem direção de Rita Assemany.

Nesta edição, o audiovisual terá as participações do ator Carlos Betão, e contará com cenas do espetáculo Voz, monólogo interpretado pelo artista baiano na Sala Ita da República AF, em 2019. Neste episódio, o segundo dos 12 previstos, o sarau contará ainda com as participações de Eneida Lima, Rudinei Monteiro e Toni Araújo, cujas performances foram gravadas nos últimos dias 16 e 17 de janeiro, na República AF, no Pelourinho.
Fonte Tribuna

Mais Notícias