Irecê Líder: 'As pessoas estão viajando na maionese', diz Tuca Fernandes sobre descaso com a pandemia /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

'As pessoas estão viajando na maionese', diz Tuca Fernandes sobre descaso com a pandemia

O cantor Tuca Fernandes esteve ao vivo no programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM, no início da tarde desta sexta-feira (22). Durante o papo com os apresentadores Patrícia Abreu e Maurício Leiro e colunista de entretenimento Júnior Moreira Bordalo, o baiano criticou quem não segue as orientações das organizações de saúde para o combate da Covid-19. "As pessoas estão viajando na maionese".

O artista, que comanda neste sábado (23), a partir das 17h30, a transmissão ao vivo para reviver o "We Are Carnaval – BH", festa que já se tornou tradicional no calendário mineiro, falou como está se preparando para a retomada dos eventos, assim que a maioria da população foi vacinada.

"Já tem pedidos. Estamos começando a organizar as coisas. Tinha uns quatro, cinco shows fechados em janeiro. Algumas coisas estão adiando para as mesmas datas do ano que vem. Estamos trabalhando para que a gente consiga ter uma previsão de data", confessou reforçando a "insegurança" para fechar um calendário assertivo.

Durante esse tempo de quarentena, o músico gravou músicas acústicas, revistou o repertório, fez clipes caseiros com participação dos fãs, outro em homenagem ao pai. "Quando comecei a ver que as coisas estavam demorando demais, que seria mais do que quarenta dias, passei a investir em outras coisas; a trabalhar com vídeos. Sempre tive o sonho de estudar piano e pude fazer agora", admitiu.
Fonte:Bahia Notícias.

Mais Notícias