Irecê Líder: Após término de casamento, ex de Marina Ruy Barbosa aparece para oferecer "ombro amigo" /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Após término de casamento, ex de Marina Ruy Barbosa aparece para oferecer "ombro amigo"

 
Parece que o famoso "oi, sumida" também existe entre os famosos. Bastou a notícia do fim do casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão estampar as manchetes de sites pelo Brasil para um ex-namorado da ruiva voltar a dar as caras.


Segundo o Extra, assim que soube da separação, o empresário Caio Nabuco mandou uma mensagem para a atriz para consolá-la e oferecendo um "ombro amigo".


Caio, na verdade, nunca sumiu de vez da vida de Marina, dando sinais de que não a teria esquecido. Ele chegou a tentar uma nova chance, inclusive, antes de seu casamento com o piloto, em 2017.


Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco ficaram quase um ano juntos, e o término do namoro aconteceu em junho de 2015. Na época, a atriz estava prestes a completar 20 anos (ela é 13 anos mais nova que o ex).


Durante o relacionamento, eles chegaram a viajar juntos para a Europa, visitando países como a Itália. O empresário foi o primeiro namorado de Marina Ruy Barbosa depois do fim de seu relacionamento de três anos com o ator Klébber Toledo.
Fonte: B News

Mais Notícias