Irecê Líder: 'Ainda é cedo para falar em volta', diz Gusttavo Lima viagem 'de casal' com Andressa Suíta /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

'Ainda é cedo para falar em volta', diz Gusttavo Lima viagem 'de casal' com Andressa Suíta



Os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta ficaram animados neste final de semana após diversos flagras deles juntos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Em fotos publicadas por uma fã, os dois aparecem abraçados, fazendo pose com outras pessoas que os encontraram durante o passeio.

Contudo, em entrevista ao Metrópoles, o sertanejo se declarou, mas jogou um "balde de água fria". "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse. O artista encerrou afirmando que o status da relação segue indefinido. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.

Os dois se separaram em outubro de 2020 após cinco anos (relembre aqui). Eles começaram a namorar no dia 22 de agosto de 2012, se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos, Gabriel, três anos, e Samuel, de dois.
Fonte:Bahia Notícias

Mais Notícias