Irecê Líder: Whindersson Nunes visita a região chapadeira para gravações de novo projeto e mexe com cotidiano dos nativos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Whindersson Nunes visita a região chapadeira para gravações de novo projeto e mexe com cotidiano dos nativos








Um dos pontos escolhidos para gravação foi a município de Palmeiras; o humorista almoçou em um restaurante local, esteve no Grupo Ambientalista de Palmeiras e seguiu para o Morro do Pai Inácio.A partir de uma postagem na rede social do humorista Whindersson Nunes, na última segunda-feira (30), registrando uma das belas paisagens que pode ser vista do Morro do Pai Inácio, foi confirmado que o artista está na região para gravação de seu novo projeto.

A comprovação foi dada pela publicação no Facebook, da página ‘Guia Palmeiras-Capão’, nesta terça-feira (1º). Ainda segundo informações, o youtuber com mais 1,3 milhões de inscritos no seu canal, teria escolhido pontos para gravação como os municípios de Palmeiras e Lençóis.

Bem humorado, em seus ‘stories’ no Instagram, Whindersson Nunes diz: “Aqui, com certeza, voava um ‘pterotauro’. Morro do Pai Inácio, bom demais. Vamos descer que já está ficando de noite”. Em um outro, já mostra uma gravação de entrevista no município de Lençóis, com nativo da região. Acompanhe nas redes sociais do artista.Whindersson Nunes almoçou em um restaurante local, esteve no Grupo Ambientalista de Palmeiras e seguiu para o Morro do Pai Inácio acompanhado pelo contador de história e griô, Joás Brandão.

O restaurante Espaço Ks aproveitou a oportunidade de receber Whindersson e organizou uma exposição de arte das obras da artista plástica Are de Abreu e do fotógrafo Whebert Whalace, que estará acessível para visitação durante todo o mês de dezembro. O Parque Nacional da Chapada Diamantina está com alguns dos atrativos abertos para visitação.

Para ajudar no controle do fluxo de visitantes e evitar aglomerações, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), que administra o parque, está utilizando uma plataforma de agendamento para os visitantes que permite identificar quais são atrativos mais procurados na data escolhida.

Caso o número limite por atrativo seja atingido, a recomendação é selecionar outro atrativo, ou outra data para visitá-lo.

Fonte Informe Baiano

Mais Notícias