Irecê Líder: Rui Costa assina exoneração de superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança da Bahia /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Rui Costa assina exoneração de superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança da Bahia

    






O governador Rui Costa (PT) assinou a exoneração de Rogério Magno de Almeida Medeiros da Secretaria de Segurança Pública. O ato foi publicado, nesta quinta-feira (31), no Diário Oficial do Estado.

Rogério Magno era Superintendente de Inteligência da SSP-BA e nome próximo ao ex-secretário Maurício Barbosa, afastado do cargo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), no âmbito da Operação Faroeste, e exonerado pelo governador um dia depois.

Para o lugar de Rogério, o petista designou Hélio Jorge Oliveira Paixão, subsecretário da SSP-BA, de forma provisória. O BNews tentou contato com Magno, na manhã desta quinta-feira (31), mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Em 2017, Rogério Magno chegou a ser alvo de mandados da Polícia Federal, na Operação Vortigern, após determinação do ministro Og Fernandes, do STJ, o mesmo que é relator da Faroeste.
Fonte:B.News

Mais Notícias