Irecê Líder: Prefeito de Lapão anuncia que venceu a Covid-19: “ /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Prefeito de Lapão anuncia que venceu a Covid-19: “

 

Depois de ser diagnosticado com coronavírus e ficar internado por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia, em Salvador, o prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, anunciou nesta quinta-feira (10), por meio de suas páginas, na redes sociais, que venceu a doença.

“ Durante 15 dias quando eu travava uma batalha pela vida, um verdadeiro batalhão de intercessores entrou em ação e uma corrente de oração se formou. Inúmeras mensagem de carinho recebidas me abraçaram forte em meio ao isolamento e foram combustível para que seguisse lutando. Esse apoio e essa fé me ajudaram a permanecer firme, na certeza que Deus operaria um milagre. E ele operou. Obrigado por fazer parte do que me fez forte neste momento difícil. Venci a Covid. Vencemos juntos! Obrigado, meu Deus. Obrigado, Região de Irecê, e em especial ao meu Lapão”.

Durante o período em que esteve internado em UTI, o prefeito teve piora e os pulmões evoluíram com processo inflamatório de mais de 50%, porém todos os demais órgãos do gestor funcionavam normalmente.

Segundo o último boletim divulgado pelo Núcleo Regional de Saúde, a Região de Irecê acumula 9.943 casos confirmados de coronavírus, com 107 mortes em decorrência da doença.

Fonte: Central Notícia

Mais Notícias