Irecê Líder: Nomes de vítimas mortas no Le Parc são revelados; homem era prefeito de Conceição da Feira /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Nomes de vítimas mortas no Le Parc são revelados; homem era prefeito de Conceição da Feira


 O nomes das vítimas encontradas mortas em um apartamento no condomínio Le Parc, na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11/12), foram confirmados por uma fonte do Informe Baiano. Tratam-se do prefeito da cidade de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como “Pompílio”, e sua esposa, Elba Silva Rejane.

O político era filiado ao PSD e pertencia ao grupo do senador Otto Alencar. Na última eleição, ele não conseguiu eleger seu sucessor. Já em 2018, apoiou os deputados Otto Filho e Eduardo Alencar.

“Pompílio” e sua esposa foram localizados por um vizinho, na Torre 9, por volta das 10h30. Ainda de acordo com a fonte do IB, o homem teria matado a mulher e em seguida cometeu suicídio. No interior da residência, que estava com a porta aberta, foi encontrada uma arma de fogo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local e apuram o caso.

Fonte Informe Baiano 

Mais Notícias