Irecê Líder: Mulher é eletrocutada após iPhone cair na água /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Mulher é eletrocutada após iPhone cair na água



Uma mulher, identificada como Olesya Semenova, morreu eletrocutada enquanto tomava banho e carregava o iPhone. O celular caiu na banheira. De acordo o jornal internacional Mirror, o corpo de Olesya foi encontrado pela sua colega de apartamento, na casa delas em Arkhangelsk, Rússia.

A amiga de Oleasya, Daria, ligou para a emergência: “Eu gritei, sacudi ela, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida. Eu estava realmente com medo. Quando a toquei, levei um choque elétrico", relatou Daria.

"Havia um smartphone na água, ele estava carregando", completou. 

Os paramédicos confirmaram que Olesya, de 24 anos, morreu no banho e que seu iPhone 8 caiu na água quando foi conectado à rede elétrica.

O Ministério de Emergências da Rússia emitiu um alerta após a tragédia, que não é a primeira a acontecer no país. "A tragédia mais uma vez nos lembra que água e um eletrodoméstico conectado à rede elétrica são incompatíveis. O mesmo se aplica a qualquer dispositivo móvel". 

Fonte Ibahia

Mais Notícias