Irecê Líder: Menino de 12 anos morre afogado enquanto brincava com amigos na zona rural do município de Piritiba /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Menino de 12 anos morre afogado enquanto brincava com amigos na zona rural do município de Piritiba

 


Um garoto de apenas 12 anos se afogou enquanto tomava banho com seus amigos em um reservatório de água, no povoado do Cantinho, em Piritiba, município da Chapada Diamantina. O caso foi registrado na tarde do último sábado (5).

O menino estudava na Escola Municipal Antônio Pinto Sobrinho em Piritiba e, por isso, a Secretaria Municipal de Educação apresentou uma moção de pesar.

“Essa perda deixará uma enorme e incalculável lacuna junto aos seus familiares e amigos. Desejamos que todos os entes queridos de Anderson possam encontrar a paz e a força para superar esse momento tão difícil”, informa a nota.

Segundo informações, o corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, na Chapada Norte. Os pais do menino foram identificados como Alexandro Jesus Santos e Mariele Rosa de Sena. 

Fonte Jornal da Chapada

Mais Notícias