Irecê Líder: Lençóis, Chapada: casal encontrado morto dentro de residência /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Lençóis, Chapada: casal encontrado morto dentro de residência


 Um casal foi encontrado morto dentro de casa, na madrugada de quinta-feira (17/12), na cidade de Lençeois, na região da Chapada Diamantina. O crime aconteceu por volta das 2h30, no bairro Alto das Estrelas.

Informações da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar enviadas ao Informe Baiano por um morador da cidade indicam que o pai de uma mulher identificada pelas iniciais B. A. A. M., de 29 anos, escutou disparos de arma de fogo e acionou a PM. Ao chegar no local, a guarnição constatou a morte da jovem e também de seu companheiro, identificado pelas iniciais A. G. H. A., que tinha 44 anos.

A residência estava com vários objetos danificados e ambos tinham perfurações de bala no corpo. As circunstâncias do suposto duplo homicídio são investigadas pela Polícia Civil, que também trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

Fonte Informe Baiano

Mais Notícias