Irecê Líder: Seis deputados baianos estão em lista de monitorados pelo governo federal /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 21 de novembro de 2020

Seis deputados baianos estão em lista de monitorados pelo governo federal






Seis deputados federais baianos estão na lista de 116 políticos que são monitorados nas redes sociais pelo Palácio do Planalto, com uso de dinheiro público, segundo a coluna de Guilherme Amado, da revista Época. Relatórios desse monitoramento foram produzidos entre fevereiro e abril desse ano, a pedido da Secretaria de Governo e da Secretaria de Comunicação. Foram alvos 105 deputados, nove senadores, uma deputada estadual e até um vereador. Entre eles estãos os baianos Afonso Florence (PT), Bacelar (Podemos), Daniel Almeida (PCdoB), Dayane Pimentel (PSL), Eduardo Costa (PTB) e Jorge Solla (PT). Veja a lista completa abaixo.

Os documentos estão sob sigilo porque o Planalto alegava se tratar de "trabalho autoral" da empresa contratada para o serviço. Por conta disso, não respondeu questionamentos sobre o monitoramento.

Fonte Correio

Mais Notícias