Irecê Líder: Prefeita eleita de Morro do Chapéu testa positivo para covid-19 e grava vídeo para tranquilizar moradores /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Prefeita eleita de Morro do Chapéu testa positivo para covid-19 e grava vídeo para tranquilizar moradores





A prefeita eleita do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Juliana Araújo (PL), anunciou que está com covid-19 durante a tarde desta segunda-feira (23). Em um vídeo publicado no Facebook, Araújo anunciou que estava fazendo testes regularmente, mas que dessa vez a infecção foi confirmada. Na ocasião, a prefeita ainda lamentou sobre os estragos causados pelas fortes chuvas na cidade.

“Quero lamentar os impactos causados na vida de muitos, e eu como cidadã e como prefeita eleita, mas que ainda não tomou posse, quero externar minha solidariedade a todos que sofreram qualquer tipo de dano e que tiveram que deixar suas casas, perderam bens ou que tiveram suas vidas afetadas de algum modo. Eu torço para que as autoridades municipais tomem as providências adequadas e auxiliem aqueles que mais precisam. Essa é uma tarefa para todos nós, vamos dar as mãos. Daqui eu vou fazer o que posso para ajudar e me coloco à disposição. Não poderei estar fisicamente com vocês agora, mas mobilizarei tudo que estiver ao meu alcance para poder ajudá-los”, salienta Juliana em solidariedade às vítimas dos alagamentos que ocorreram em Morro do Chapéu nos últimos dias.

Araújo também aproveitou a oportunidade para comentar sobre o seu atual estado de saúde. “Vinha fazendo regularmente o teste de coronavírus, dessa vez eu fiz novamente e deu positivo. Eu estou bem, só estou com um pouco de dor no corpo, e dor de cabeça, mas com fé em Deus vai dar tudo certo […] eu vou cumprir o isolamento certinho, a quarentena certinha, e vou continuar trabalhando, eu e toda a nossa equipe”, aponta Juliana. Ela ainda conclui dizendo: “Se cuidem, daqui para frente vamos estar todos juntos, só peço um pouquinho de paciência para vocês, tem muita gente pedindo emprego, muita gente preocupada. Não se preocupem, a prefeita está chegando, as decisões são tomadas pela prefeita, paciência, gente. Eu estou passando por um momento difícil agora, mas vai dar tudo certo“.

Fonte Jornal da Chapada


Mais Notícias