Irecê Líder: Doria anuncia volta de medidas restritivas por causa de avanço da Covid-19 em São Paulo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Doria anuncia volta de medidas restritivas por causa de avanço da Covid-19 em São Paulo





O governador de São Paulo João Doria anunciou, nesta segunda-feira (30), a regressão da capital paulista para a fase amarela, a terceira de uma série de medidas para combater o avanço da Covid-19. Com isso, a cidade que estava na fase verde, a quarta e mais branda, volta a diminuir o horário de funcionamento do comércio e serviços. As informações são do jornal Folha de São Paulo.O anúncio foi feito um dia após o segundo turno das eleições na capital paulista, que confirmou a reeleição de Bruno Covas (PSDB), que foi apoiado por Doria. Além da cidade de São Paulo, os municípios de Campinas, Sorocaba e Baixada Santista estão na fase 4.

A expansão da doença vinha sendo alertada por especialistas. Segundo dados da Secretária do Estado de Saúde de São Paulo, as internações, no sábado (28) foram quase 20% superiores às de 28 dias atrás.

Fonte Varela Noticias.

Mais Notícias