Irecê Líder: Covid-19: Ministério da Saúde vai se reunir com fabricantes das vacinas /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Covid-19: Ministério da Saúde vai se reunir com fabricantes das vacinas





Após serem divulgados resultados preliminares positivos sobre o desenvolvimento de vacinas contra a covid-19, o Ministério da Saúde receberá representantes de farmacêuticas para discutir a compra dos imunizantes.A primeira reunião será com a Pfizer, nesta terça-feira (17), e amanhã, técnicos da pasta vão se encontrar com representantes da Johnson & Johnson. Já na quinta (19), está prevista agenda com desenvolvedores da vacina Sputnik V.



Ainda não há compromisso firmado pelo governo para a compra desses imunizantes. O discurso no ministério é o de que o governo comprará a primeira vacina segura que chegar ao mercado.Há estudos clínicos em andamento no Brasil para desenvolver as vacinas da Pfizer e Johnson & Johnson, entre outras. A Sputnik V, porém, ainda não é testada no País. O Ministério da Saúde acompanha 270 pesquisas sobre vacinas com covid-19.

A aposta do governo, por enquanto, é no imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford com o laboratório AstraZeneca.

Fonte Varela Noticias


Mais Notícias