Irecê Líder: Chuvas em Morro do Chapéu: Mais de 120 milímetros neste sábado (21) /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

domingo, 22 de novembro de 2020

Chuvas em Morro do Chapéu: Mais de 120 milímetros neste sábado (21)




O registro é do nosso pluviômetro, no Vale Ouro, após as chuvas torrenciais que caíram neste sábado (21), em Morro do Chapéu.

Nas redes sociais, além das imagens postadas por várias (os) morrenses, gerou-se também um debate antigo com relação às águas da Caixa D’água (bairro mais populoso da cidade), as ruas da parte baixa da cidade (Edgar Simões, Professor Antônio Gabriel. Dr. Souza Dantas), sem esquecer da Pedra Grande e Pachola com todas as suas ruas .

O debate precisa ir além do que não foi feito pelas gestões, por força da política partidária e não das políticas públicas, chegando ao ponto de se permitir construções obre os leitos dos rios, causando todo este problema, agora levantado por partidários A ou B, esquecendo-se que o problema é antigo, as chuvas chegaram, mesmo quando se achava que elas não viria mais e a resposta da natureza aconteceu.

Fica o alerta, pois, os terrenos continuam sendo vendidos, próximos aos leitos dos rios, o município continua autorizando as construções e a natureza vai responder mais cedo ou mais tarde.

Afora esta confusão, precisamos ser solidários com as famílias desalojadas.

Assim, além da Defesa Civil e da Assistência Social, você pode ajudar, entrando e contato ou mobilizando sua rua, seu bairro:

Mais Notícias