Irecê Líder: Candidata a vereadora em Presidente Dutra foi presa acusada de trocar voto por sexo com mais de 250 pessoas /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Candidata a vereadora em Presidente Dutra foi presa acusada de trocar voto por sexo com mais de 250 pessoas




Uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi presa acusada de trocar votos de eleitores por sexo.

Pensando em ser “eleita”, a candidata trocava votos por favores sexuais tanto para homens, como para mulheres que prometiam votar na candidata.

Segundo informações, a polícia civil já vinha investigando a candidata do “sexo”, há pelo mês um mês, após algumas pessoas denunciarem.

Além de fazer sexo com seus possíveis eleitores, a candidata ainda filmava todo o ato sexual, como garantia de que os possíveis eleitores fossem votar nela.

Conforme a polícia informou a mulher teria feito sexo com mais de 250 pessoas, os vídeos gravados pela candidata estavam armazenados em seu aparelho de celular, que após ser vistoriado foram encontrados.

Na delegacia, a mulher negou que tenha tido relação com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outro tipo de troca.



Mais Notícias