Irecê Líder: Veja momento em que prateleiras desabam em supermercado; bombeiros confirmam ao menos uma morte /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 3 de outubro de 2020

Veja momento em que prateleiras desabam em supermercado; bombeiros confirmam ao menos uma morte




Corpo de Bombeiros do Maranhão confirmou, até o momento, que uma pessoa morreu e quatro ficaram levemente feridas no acidente no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na cidade de São Luís, no final da noite deste sexta-feira (2). As equipes continuam as buscas por mais vítimas neste sábado (3).

Prateleiras desabaram em cima dos clientes. Acredita-se que uma empilhadeira tenha causado o acidente, fazendo com que as divisórias caíssem em efeito dominó. Pessoas que estavam no local tentaram remover os destroços em busca de sobreviventes.

“Nós vamos passar informações para os familiares de clientes e funcionários no momento adequado. No momento eu peço a vocês calma, tudo o que vocês ouvirem a princípio, que não for oficial do governo, não acreditem. Assim que tivermos informações sobre feridos, sobre vítimas fatais, vamos repassar pra vocês”, avisou o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula. De acordo com o G1, ele está no local com agentes da segurança pública.

Fonte Bnews









Mais Notícias