Irecê Líder: Preso homem que matou mulher, abandonou o corpo e voltou para se certificar em Campo Formoso /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Preso homem que matou mulher, abandonou o corpo e voltou para se certificar em Campo Formoso



O homem suspeito de matar a companheira com quem tinha relacionamento foi preso pela polícia no município de Campo Formoso, na Chapada Norte, nesta quarta-feira (28). Esse caso chocou a população local e teve uma nova fase concluída com a prisão. As informações apontam que a mulher foi agredida pelo homem na cabeça, depois ele abandonou o corpo na estrada e voltou ao local para se certificar que ela estava morta.


A informação foi confirmada pela delegacia da cidade ao site G1. De acordo com o delegado Felipe Néri, a mulher, identificada como Maria Cícera Ferreira, foi morta na BA-220, na altura de Campo Formoso, no dia 4 de outubro, perto de um contorno que dá acesso a uma fábrica. O homem foi preso após mandado de prisão temporária por feminicídio e levado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.

Fonte  G1.


 

Mais Notícias