Irecê Líder: Morro do Chapéu: Bombeiro civil salva 5 pessoas de veículo em chamas /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Morro do Chapéu: Bombeiro civil salva 5 pessoas de veículo em chamas






Na noite desta quarta feira, 30, Richard salvou uma família que estava em um veículo em chamas na Rua Valdice Matos, no bairro da Pedra Grande em Morro do Chapéu.

Durante entrevista ao repórter Chocolate da Rádio Brilhante FM, Richard relatou que passava pelo local quando ouviu uma mulher pedido socorro, inicialmente ele acreditou que se tratava de uma briga, mas, percebeu que o capô do carro estava pegando fogo. Além do motorista e da mulher, haviam três crianças no veículo. Segundo informações, a polícia teria avistado uma macha de óleo de local, que possivelmente teria causado o incidente.

“Só deu tempo de correr e retirar essas pessoas do carro”, disse o bombeiro civil de Morro do Chapéu. Na oportunidade ele demonstrou a satisfação em resgatar a família, e pediu que os governantes consigam trazer uma base do corpo de bombeiros pra cidade. Segundo ele, às chamas chegaram próximo a rede elétrica, o que poderia ter causado um problema ainda maior.

A polícia esteve no local, os moradores ajudaram a conter o problema, usando baldes d’água.


Fonte: Brilhante Notícias


Mais Notícias