Irecê Líder: Homicida foragido da justiça é preso pela PRF na região do município de Seabra /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Homicida foragido da justiça é preso pela PRF na região do município de Seabra

Um homem foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da quarta-feira (28), na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme informações da polícia, a equipe fiscalizava no Km 408 da BR-242, quando abordou um ônibus interestadual que fazia a linha de Alta Floresta, em Mato Grosso, para Recife, em Pernambuco.

“Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros para consulta detalhada. Em pesquisa ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos passageiros, um homem de 27 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio, delito previsto no art. 121 do Código Penal Brasileiro”, salienta nota da PRF em site oficial.

Ainda segundo a PRF, o homem é morador do município de União dos Palmares, em Alagoas. Ele foi encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil. O criminoso foi preso e levado para delegacia, de onde será encaminhado à Justiça para dar início ao cumprimento da prisão preventiva.

Fonte Jornal da Chapada
 

Mais Notícias