Irecê Líder: Gentio do Ouro: Moradores reclamam de cobrança "indevida" em conta de água /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Gentio do Ouro: Moradores reclamam de cobrança "indevida" em conta de água




Outro motivo de reclamação é o rodízio no sistema de abastecimento, segundo os usuários, é bastante “deficiente”.

Uma situação tem gerado enorme indignação em parte da população de Gentio do Ouro, o aumento súbito na conta de água cobrado pela Embasa (Empresa Baiana de Saneamento Básico) vêm pegando os consumidores de surpresa. Muitas pessoas têm reclamado e procuram uma explicação para os valores cobrados.

Algumas dessas pessoas, inclusive mostram as contas com valores superiores aos R$ 200,00 - enquanto outra chega a superar os R$ 500,00.

Outro motivo de reclamação é o rodízio no sistema de abastecimento, segundo alguns usuários, é bastante “deficiente”.

O fornecimento de água ocorre quatro vezes por semana, porém, devido a insuficiência no abastecimento, moradores necessitam comprar água a preços altos.

Recentemente, o candidato a vereador James Gama (PDT), usou as redes sociais para denunciar. Em vídeo postado em seu perfil no Facebook, Gama classificou de “abusivo” os valores cobrados nas faturas de água.

O que diz a Embasa

Questionado pela reportagem, a Empresa Baiana de Saneamento Básico informou que o consumidor que se sentir lesado, deverá acionar a empresa através dos canais digitais. Além do 0800, a Embasa disponibiliza também o aplicativo, site e WhatsApp (74 3655-1227).

Ainda segundo o órgão, o atendimento ao público está suspenso por tempo indeterminado, devido à pandemia do novo coronavírus.

As contas de água são de moradores de Gentio do Ouro






Fonte: Meio minuto

Mais Notícias