Irecê Líder: João Dourado: Homens são presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 5 de setembro de 2020

João Dourado: Homens são presos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo




Na noite da última sexta-feira (04), a Rodesp Chapada, especializada pertencente à Polícia Militar informou que dois indivíduos teriam realizado disparos de armas de fogo em via pública na cidade de João Dourado.

A guarnição da Rondesp Chapada diligenciou e conseguiu prender os dois infratores. Em continuidade, a guarnição ainda conseguiu apreender a arma de fogo utilizada no crime, bem como vasta quantidade de maconha e cocaína que os criminosos armazenavam em ponto de tráfico de drogas.

Na ação foram apreendidos e lavrados em auto, no Plantão Central da PC em Irecê: ½ tablete de maconha prensada, pesando 164g; 1 pacote contendo 29g de maconha; 120 porções de maconha; 32 invólucros de cocaína pronta para a comercialização; porções pesando 143g de cocaína; 1 balança de precisão; embalagens para as drogas; 1 revólver cal .32 municiado.



Mais Notícias