Irecê Líder: Suspeito de assassinato em Cafarnaum é preso pela Polícia Civil /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Suspeito de assassinato em Cafarnaum é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil de Cafarnaum durante investigações conseguiu obter uma provável localização de foragido da justiça desde o ano de 2017.

Conforme investigação, Marco Antônio Alves da Silva, conhecido como Marcão estaria residindo no povoado de Malhadinha, em Jacobina. De posse das informações, a Polícia Civil de Irecê com apoio da 16ª Coordenadoria de Jacobina efetuou deslocamento para o provável endereço do foragido logrando êxito na sua captura.

Informado a respeito da existência do mandado, o foragido não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia de Jacobina onde permanecerá custodiado até o seu recambiamento para a Delegacia de Cafarnaum onde permanecerá à disposição da justiça.

O CASO

No dia 22 de agosto de 2017, na cidade de Cafarnaum, região de Irecê, Marco Antônio Alves da Silva, o Marcão, arremessou uma pedra contra a cabeça de Ueverton Teles dos Santos, após uma discussão banal. A vítima permaneceu 04 dias internada no Hospital Regional Irecê, mas veio a óbito em decorrência das lesões sofridas. Desde então, Marco Antônio era considerado foragido da justiça.

Fonte: Polícia Civil

Mais Notícias