Irecê Líder: PRF encontra mais de 60 filhotes de Shih-Tzu aglomerados em porta-malas de carro. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 29 de agosto de 2020

PRF encontra mais de 60 filhotes de Shih-Tzu aglomerados em porta-malas de carro.





Mais de 60 filhotes de shih-tzu foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia em um porta-mala de um carro na BR-242, altura de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Ao todo, 63 cachorros estavam no veículo, divididos entre o porta-malas e o banco traseiro. A PRF recebeu uma denúncia de que um homem havia abandonado três filhotes na região de Tanquinho de Lençóis, próximo a Itaberaba. A equipe saiu em busca do veículo e foi localizado no km 250 da BR-242.

Segundo os agentes, um homem de 56 anos conduzia o carro. Os filhotes estavam amontoados em 13 caixas plásticas e uma de papelão. Os cachorros estavam debilitados e aparentavam desidratação e fraqueza, segundo a PRF.

O motorista informou que saiu com os filhotes de Goiânia (GO) e comercializaria em petshops de Salvador e também nas cidades pernambucanas de Recife e Petrolina. Ele confirmou que havia abandonado três animais no percurso. Dois deles morreram e outro foi encontrado pelos policiais ainda com vida, mas não resistiu.

A situação se enquadrou como crime de em maus tratos de animal doméstico, previsto na Lei Ambiental. Os animais foram encaminhados para o órgão ambiental competente para cuidados e demais providências cabíveis. Não foi informado se o motorista permaneceu detido.




Mais Notícias