Irecê Líder: Onde o ser humano vai parar ? Cerca de 30 homens estupraram uma jovem de 16 anos. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Onde o ser humano vai parar ? Cerca de 30 homens estupraram uma jovem de 16 anos.


A polícia de Israel investiga um caso de estupro coletivo que aconteceu na cidade de Eilat. Uma menina de 16 anos teria sido abusada por 30 homens, mas até agora apenas dois suspeitos foram presos, segundo informações do Daily Mail.

Eles foram detidos após acusação de que a menina teria sido agredida diversas vezes enquanto estava bêbada em um quarto de hotel. Um dos suspeitos, no entanto, nega o estupro e disse que o sexo dela com um grande grupo de homens foi consensual, segundo o “Times of Israel”.

A vítima teria ido ao banheiro do hotel depois de beber com algumas amigas. Ela não era hóspede do hotel e, após ir ao banheiro, foi levada para um quarto e estuprada lá. Os homens “fizeram fila” do lado de fora do quarto para realizar o ato, e um homem chegou a fingir que era um médico para ajudar a garota, segundo o Daily Mail.

Até o momento, um homem foi condenado a permanecer sob custódia. As autoridades aguardam o resultado de um exame médico para seguir com as investigações

Mais Notícias