Irecê Líder: Morre o ex-vereador de Irecê Gilmar Roza /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Morre o ex-vereador de Irecê Gilmar Roza



Vereador de Irecê por dois mandatos, Gilmar Roza de Almeida faleceu neste domingo (30), aos 63 anos, em decorrência de problemas de saúde.

Gilmar Roza foi também Secretário Municipal de Transportes e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Irecê. No Legislativo, foi eleito nos anos 2000 e 2008, nos governos de Beto Lélis e Zé das Virgens.

No ano de 2004, Gilmar obteve 779 votos, ficando como suplente. Em 2012, conseguiu 318 votos e no último pleito que participou (2016), constam registrados 42 votos no site do TSE. Mas segundo apurou o jornalismo do Central Notícia, sua última campanha foi interrompida já por problemas de saúde.

No Facebook, o prefeito Elmo Vaz lamentou a morte do ex-vereador. “Gilmar foi um grande homem e liderança política da nossa cidade, com inúmeros serviços prestados. Que Deus o receba com todo carinho e conforte sua família e amigos nesse momento de dor e saudade”.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores. O município de Irecê decretou luto oficial por três dias.


Fonte: CN

Mais Notícias