Irecê Líder: Irecê: Horário da restrição de locomoção noturna muda a partir de amanhã (24); “estão abusando” /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Irecê: Horário da restrição de locomoção noturna muda a partir de amanhã (24); “estão abusando”




Diante do constante e intenso desrespeito às medidas de prevenção contra a Covid-19 em Irecê, sobretudo à noite, assunto já bastante denunciado pela população, o toque de recolher ou “Lockdown” como muitos preferem chamar, voltará a ser das 20h às 05h a partir desta segunda-feira, 24 de agosto. A confirmação foi feita pelo prefeito de Irecê Elmo Vaz.

Tal decisão é reflexo do que todos nós estamos acostumados a flagrar nas principais avenidas da cidade, principalmente de quinta a domingo: bares cheios, aglomerações e muitos clientes sem usar a máscara de proteção. E o saldo de toda essa irresponsabilidade é preocupante; avanço do vírus e muitos acidentes de trânsito.

Ainda segundo o gestor, os horários de funcionamento no comércio a partir desta segunda, continuarão da mesma forma. Os estabelecimentos de serviços não essenciais abrindo das 9h às 18h e as empresas essenciais, das 05h às 19h.


Fonte: Irecê repórter



Mais Notícias