Irecê Líder: Inacreditável! Mãe mata o próprio filho de 2 meses estrangulado. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Inacreditável! Mãe mata o próprio filho de 2 meses estrangulado.





A Polícia Militar prendeu e conduziu à 23ª Seccional Urbana e Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 13h desta sexta-feira (14), Lidinês Miranda Silva, 25 anos. Ela é acusada de ter matado, asfixiado, o filho, uma criança de apenas dois meses e nove dias de nascido. O crime aconteceu em uma casa abandonada, no Bairro Parque dos Carajás.

Vizinhos do local informaram que, por volta de 12h, após uma briga com um desconhecido, a jovem passou a fazer muito barulho e a emitir sons estranhos “que não eram gritos, nem choro ou urros”. Em seguida, teria estrangulado o bebê.

Comunicada, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, constatando a morte da criança e comunicando a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, cujas esquipes não demoraram a chegar e fazer os primeiros levantamentos.

A mulher foi localizada logo depois, pois mora nas proximidades, estava sem roupa, parecia em surto, conforme os policiais militares, que procuraram roupas na vizinhança para vesti-la. O marido também foi localizado e disse que, nos últimos dias, Lidinês parecia estar muito transtornada.

Ela foi conduzida para a Deaca (Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente), onde a titular, delegada Ana Carolina de Abreu, explicou aos repórteres que só irá se manifestar acerca do caso após ouvir a jovem em seu estado normal. A autoridade prometeu conceder coletiva, amanhã, sábado (15), pela manhã, acerca do fato.


Mais Notícias