Irecê Líder: Governo do Estado estabelece toque de recolher em 18 cidades da Região de Irecê /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Governo do Estado estabelece toque de recolher em 18 cidades da Região de Irecê




Barra do Mendes está na lista de cidades com toque de recolher – Foto: Reprodução

Com o objetivo de conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus, o Governo do Estado decretou toque de recolher em 18 cidades da Região de Irecê. A medida que foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) vale a partir desta terça-feira (04).

Estão na lista os municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel e Uibaí. Morro do Chapéu e Bonito, na Chapada Diamantina e mais 13 municípios no estado completam a lista.

De acordo com o decreto, fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 5h, nas cidades da região. A medida vale até o próximo dia 11 de agosto.

Ainda conforme a medida, os horários de restrição, estão autorizados, excepcionalmente, os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e centros de distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.

Mais Notícias