Irecê Líder: Ator de Pantera Negra morre de câncer aos 43 anos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 29 de agosto de 2020

Ator de Pantera Negra morre de câncer aos 43 anos




Chadwick Boseman, mundialmente conhecido por seu papel como T’Challa no universo cinematográfico da Marvel, morreu nesta sexta-feira (28).

O ator tinha câncer de cólon, diagnosticado há quatro anos. As gravações de filmes aconteciam entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

Um comunicado foi publicado no Twitter de Boseman. A nota afirma que ele morreu em casa, ao lado da esposa e da família, que pede compreensão e respeito à privacidade.

O ator participou de filmes como A Grande Escolha (2014) e interpretou James Brown no filme Get on Up: A História de James Brown (2014), que conta a história do músico. Ele também fez parte do elenco de Deuses do Egito (2016), e estreou como T’Challa, o Pantera Negra, em Capitão América: Guerra Civil (2016). Em 2017, ele interpretou o advogado Thurgood Marshall em Marshall: Igualdade e Justiça. Ele integrou o elenco de Destacamento Blood, filme de Spike Lee lançado em 2020 na Netflix.

Boseman estava escalado para reprisar seu papel de líder de Wakanda na continuação do filme Pantera Negra.

Mais Notícias