Irecê Líder: Homens se masturbam em praças e assustam moradores em Irecê; “Não fiquem caladas” /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Homens se masturbam em praças e assustam moradores em Irecê; “Não fiquem caladas”

Quem passa próximo as praças Aírton Senna e da Bíblia, em Irecê, vê um lugar comum de lazer, como em qualquer outra praça. Mas, para alguns, o local tem um quê a mais. É que na última quinta-feira (25), por volta das 20:30h, um homem, na faixa de 45 anos, têm feito uma coisa incomum: se masturbar, enquanto crianças brincam e mulheres se exercitam. Mais do que bizarra, a situação é um crime e dá cadeia. Há relatos também, que outro homem numa “cinquentinha” persegue mulheres com segunda intenções e também se masturba na praça da Bíblia: “inclusive, muitos homens fazem isso”, contou uma vítima.

Ana Flávia Ferreira, 22 anos, estudante de Educação Física, media aulas de basquete na praça Ayrton Senna e conta que não é a primeira vez que isso acontece, mas tomou coragem e resolveu denunciar o assédio à polícia.

“Por volta das 20:30h na praça Ayrton Senna um homem de aproximadamente 45 anos, estava acariciando seu próprio pênis (masturbando praticamente) e fazendo caras e bocas ao ver crianças brincando no parquinho, ligamos para a polícia, e,quando os policiais chegaram que foram revista-lo, ao apertarem suas partes íntimas notaram que ele tinha ejaculado, pois melaram suas mãos”, contou.

Segundo Ana, um boletim de ocorrência foi registrado, na Delegacia de Irecê, com testemunhas e outras vítimas também e o homem ficou detido. Tentamos contato para saber mais informações, mas sem sucesso.

“Infelizmente não é a primeira vez que isso acontece, ao fazer caminhadas pela manhã próximo a escola Odete Nunes Dourado, um rapaz numa cinquentinha persegue mulheres com a mesma intenção, e já ouvi um relato que esse rapaz, da moto, já se masturbou na frente das meninas a chamando e amedrontando a ponto delas não irem mais”, disse.

Seus amigos, Tarcísio Arley Marques e Ariana Dionísio presenciaram a cena e confirmaram a versão da amiga.

“Estive presente no ocorrido, na praça Ayrton Senna, onde um homem foi preso por estar se masturbando perto de crianças. Não prestei depoimento na delegacia, mas queria ressaltar que é de muita importância a publicação da matéria. Também estive junto, na Praça da Bíblia, quando vimos um cara na cinquentinha perseguindo uma menina. Esse homem na cinquentinha passa frequentemente por lá, disse Tarcísio.”

Ariana que também esteve no momento e presencia a perseguição do “homem da cinquentinha” alerta sobre o perigo e pede a colaboração para que quem já passou pelo mesmo, faça a denúncia.

“Eu presenciei ele se masturbando na parte da noite, e o outro na hora que vamos fazer nosso treino matinal, isso nos deixou muito constrangida e preocupada. Espero que todas as meninas fiquem mais espertas, não fiquem caladas”, disse.
Importunação sexual

Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.






Fonte: 074 news




Mais Notícias