Irecê Líder: População reclama a baixa qualidade de sinal da VIVO em Irecê e região. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 26 de junho de 2020

População reclama a baixa qualidade de sinal da VIVO em Irecê e região.





Moradores de Irecê e de várias cidades da região, vem reclamando constantemente dos serviços prestados pela "Vivo" e o descaso da operadora. 
Nas redes sociais as pessoas relatam este problema que vem acontecendo a muito tempo e se sentem lesadas diariamente com a falta de responsabilidade da “Vivo”. Muito das vezes, as pessoas passam dias sem usufruir do serviço que é pago, mas a qualidade do serviço contratado não é devidamente prestado.

Para registrar uma reclamação na ANATEL ligue: 1331, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. As pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.




Mais Notícias