População reclama a baixa qualidade de sinal da VIVO em Irecê e região.

Moradores de Irecê e de várias cidades da região, vem reclamando constantemente dos serviços prestados pela "Vivo" e o descaso da operadora.
Nas redes sociais as pessoas relatam este problema que vem acontecendo a muito tempo e se sentem lesadas diariamente com a falta de responsabilidade da “Vivo”. Muito das vezes, as pessoas passam dias sem usufruir do serviço que é pago, mas a qualidade do serviço contratado não é devidamente prestado.
Para registrar uma reclamação na ANATEL ligue: 1331, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. As pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.
A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.
Para registrar uma reclamação na ANATEL ligue: 1331, a central de atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. As pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.
A ligação é gratuita de qualquer localidade no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário