Irecê Líder: Jussara: Jovem é morto com golpe de faca no município. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

domingo, 7 de junho de 2020

Jussara: Jovem é morto com golpe de faca no município.






Um rapaz de 21 anos identificado por Natan Soares Rodrigues foi morto com uma golpe de faca na noite de sexta-feira (05) na comunidade de Recife, zona rural do município de Jussara, região de Irecê.
Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 15 anos, prima da vítima, é a suspeita de ter cometido o homicídio. A vítima ainda foi levada para o Hospital Regional de Irecê, onde veio a óbito.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. 
O caso está sendo investigado pela polícia.
Release da Polícia Civil:

Colhidas informações apurou que a vítima chegou à casa da adolescente e começou a perturbar o sossego desta, que se encontrava deitada, repousando. Após diversos pedidos para que Natan a deixasse quieta, pois queria descansar para trabalhar, houve a intervenção da irmã da adolescente infratora que segurou Natan pedindo para que ele fosse embora. Irredutível, Natan empurrou a irmã da adolescente infratora e foi para cima da menor, tendo esta corrido até a cozinha. A vítima, Natan, tentou agredir a menor mais uma vez com um soco e foi para cima dela. Sem outra opção, a menor pegou uma faca tipo peixeira e manteve em punho. Quando Natan foi mais uma vez para cima dela houve a utilização do instrumento cortante. A adolescente quando percebeu que havia atingido seu primo saiu correndo pela rua, desesperada, ficando parada próximo a residência. Conduzida para a unidade policial prestou esclarecimentos e foi liberada acompanhada de sua genitora.




Mais Notícias