Irecê Líder: Ireceense, natural do povoado de Angical, morre de Covid-19 em São Paulo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Ireceense, natural do povoado de Angical, morre de Covid-19 em São Paulo


Claudinei Nunes, 51 anos, natural do povoado de Angical, entra agora para as estatísticas de óbitos do novo coronavírus (Covid-19) no país. O cidadão tinha familiares no bairro Boa Vista e Fundação Bradesco e tinha planos de voltar para Irecê ainda este ano.

Ontem seu Claudinei estava na UTI em estado grave em São Paulo, lutando para sobreviver. Segundo informações, as duas filhas, há poucos dias haviam pego um Uber para entregar uma encomenda, entregaram e retornaram para casa. A suspeita é que contraíram o vírus nesta viagem, depois de poucos dias começaram a sentir os sintomas, a mais velha, deu positivo no primeiro teste, a segunda que estava com a irmã testou negativo, com sintomas, repetiu algumas vezes, na quarta vez foi que deu positivo.

Elas ficaram internadas, a mais velha segundo informações teve parte do pulmão comprometido, com medicação recuperou. As duas recuperaram, mas o pai contraiu a Covid-19 e a situação estava muito crítica, que não resistiu, e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (11).

Ele formou sua família ainda em Irecê e foi embora para São Paulo com mais duas filhas, que também testaram positivos, esteve por aqui em fevereiro deste ano e segundo informações pretendia voltar para a cidade.



Fonte: 074 noticias



Mais Notícias