Irecê Líder: Irecê: Primeira morte decorrente da Covid-19 é registrada. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

domingo, 14 de junho de 2020

Irecê: Primeira morte decorrente da Covid-19 é registrada.





Trata-se de um homem de 75 anos, morador do povoado de Lagoa Nova.

O paciente, que era portador de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), deu entrada na UPA de Irecê no dia 08/06, com sintomas característicos da Covid-19, sendo encaminhado ao P.A. Covid, onde de imediato recebeu os primeiros cuidados e foi testado positivo por meio de teste rápido, uma vez que os primeiros sintomas apareceram no dia 29/05 (10 dias antes da chegada ao P.A.). O mesmo teve histórico de viagem confirmado para outra cidade, e o contágio foi considerado importado.

No dia 11/06, com evolução para o agravamento do quadro clínico, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Irecê, onde foi intubado, não resistindo e vindo a óbito no dia 12/06.

“Neste momento de dor, expressamos os nossos mais profundos sentimentos de pesar a toda a sua família, amigos e à comunidade de Lagoa Nova. Que Deus conforte a todos”, informou a Prefeitura de Irecê.

Agora o território de Irecê registra a 2ª morte decorrente da Covid-19.



Mais Notícias