Irecê Líder: Irecê: Câmera flagra homens furtando loja de celular no centro da cidade. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 6 de junho de 2020

Irecê: Câmera flagra homens furtando loja de celular no centro da cidade.




A loja Central do Iphone que fica na Praça do Feijão, em Irecê, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (4) no centro da cidade. Em contato com o proprietário, Hércules, ele disse que os bandidos levaram vários acessórios, tendo um prejuízo de mais de R$ 5.000,00.

Segundo ele, o grupo estava em dois carros, um corola e um siena, são de Salvador e vieram para Irecê fazer arrombamentos em várias lojas e fazem parte de uma quadrilha que trabalha para uma facção especialista em furtos de lojas. Apenas um foi preso em João Dourado, os outros fugiram.

Os meliantes foram ‘trolados’, tentaram levar uma caixa com aparelhos caros, mas levaram a errada, o proprietário se precaveu e escondeu os aparelhos em outro local para o azar dos bandidos.

O empresário prestou queixa na delegacia territorial de Irecê. Um dos integrantes foi preso em João Dourado, onde tentou roubar mais lojas, sem sucesso. Hércules conseguiu recuperar apenas um iPhone que estava com o que foi preso em flagrante.

Nossa equipe tentou contato com a Polícia, mas sem sucesso.

Veja o vídeo:

Mais Notícias