Irecê Líder: Sobe para 2 o número de casos confirmados em Presidente Dutra; 1 está curado e o 2º é caso comunitário /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 26 de maio de 2020

Sobe para 2 o número de casos confirmados em Presidente Dutra; 1 está curado e o 2º é caso comunitário





A Prefeitura de Presidente Dutra, através do COMITÊ DA GESTÃO DE CRISE COVID-19, comunicou que foi confirmado um novo caso positivo para coronavírus no município e trata-se de uma contaminação comunitária. A pessoa infectada não tem histórico de viagens e nem sabe informar a possível fonte da sua contaminação. Ou seja, a equipe epidemiológica não tem como identificar a origem da contaminação da pessoa afetada.

O material coletado foi investigado pelo Laboratório de Análises de Saúde Pública do Estado da Bahia – LACEN, em Salvador. A pessoa se encontra em isolamento residencial com a família. De acordo com o acompanhamento da equipe de saúde do município, e pelos cuidados adotados pela paciente e seus familiares, acredita-se que a mesma será curada em breves dias.

Todos os seus contactantes se encontram em investigação para o cumprimento dos protocolos de segurança orientados pelo Ministério da Saúde.

Com isso, Presidente Dutra agora tem dois casos positivos. Um deles curado e um em isolamento residencial. Em monitoramento se encontram 19 pessoas. Os casos investigados com resultados negativos são 13 (12 pelo Lacen/BA e 1 por teste rápido). Não há nenhum suspeito no momento.

Confira o boletim oficial:











Mais Notícias