Irecê Líder: Dono de panificadora fica ferido após explosão de liquidificador /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

domingo, 31 de maio de 2020

Dono de panificadora fica ferido após explosão de liquidificador


Estabelecimento comercial fica na Praça da Catedral de Sant'Anna em Serrinha



O empresário do ramo de panificadora Antônio Tadeu Cordeiro levou um grande susto no meio da tarde deste sábado, 30, enquanto realizava um trabalho em seu estabelecimento comercial, na Praça de Catedral da Santa’Anna. Populares se assustaram com uma explosão dentro do recinto e logo começou a sair fumaça e muitos se preocuparam com as pessoas que se encontravam no momento da explosão.

Horas depois o proprietário Antônio Tadeu gravou um vídeo em um hospital onde relata que por volta das 15h estava manuseando um liquidificador, bateu um produto a primeira vez tudo normal, mas na segunda vez o aparelho explodiu e provocou o incêndio em duas caixas.

Tadeu sofreu ferimentos na testa, abaixo da cintura, peito esquerdo, porém relata que o mais grave pode ter sido o braço esquerdo que ele suspeita de ter fraturado e que estava esperando o médico para fazer a cirurgia ainda hoje (sábado).

Antônio Tadeu inicia o vídeo direcionando a informação ao povo de Candeal de onde é natural e foi prefeito por dois mandatos.





Mais Notícias