Irecê Líder: Coelba anuncia que pagamento de conta de luz pode ser feito com cartão do auxílio emergencial /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 23 de maio de 2020

Coelba anuncia que pagamento de conta de luz pode ser feito com cartão do auxílio emergencial

De acordo com a companhia elétrica, a nova medida irá beneficiar clientes de baixa renda


Foi anunciado pela Companhia Elétrica da Bahia (Coelba) que o pagamento de contas de beneficiários do auxílio emergencial pode ser efetuado com o Cartão Virtual da Caixa Econômica Federal.


A Coelba informou que incorporou a modalidade à plataforma de pagamento no site da distribuidora e, com isso, os clientes podem quitar, inclusive, faturas de meses anteriores caso estejam em aberto.

De acordo com a companhia elétrica, a nova medida irá beneficiar clientes de baixa renda, que estão cadastrados na Tarifa Social que ultrapassem 220 kwh, limite de isenção da tarifa estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O cartão de débito virtual é gratuito e deve ser emitido por meio do Internet Banking ou do aplicativo Caixa. Para efetuar o pagamento da fatura de energia, é necessário acessar o site da Coelba www.coelba.com.br.

Mais Notícias