Irecê Líder: América Dourada e Lapão: Em Belo Campo, ‘golpe do requeijão’ deixa população frustrada; veja o vídeo /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 23 de maio de 2020

América Dourada e Lapão: Em Belo Campo, ‘golpe do requeijão’ deixa população frustrada; veja o vídeo



Imagine pagar por um alimento, prová-lo antes para ter certeza que vale a pena, mas ao consumir o produto que levou para casa se surpreender com um sabor de… purê de batata. Essa história se repete há anos seguidos no povoado de Belo Campo, tanto em Lapão como América Dourada, e consiste na venda de requeijões falsos por três homens. Há relatos que em Irecê o golpe já aconteceu também e é corriqueiro na região.

As denúncias começaram a surgir no Facebook, recentemente ontem (23), mas as vendas aconteceriam há ao menos um ano. Até hoje, novas vítimas surgem nos comentários da publicação, reclamando de um ‘requeijão’ nada apetitoso, com gosto de purê de batata queimada ou mingau duro, como relata as vítimas.

“Pior é como foram feitos, locais, água que usaram, as vasilhas e etc? Melhor é fazer o próprio requeijão ou o próprio queijo. É fácil, tem várias opções e receitas”, comentou um internauta.

“São dois negros fortes, na faixa de 40 a 46 anos, e um senhor branco magro na faixa de 50 a 52 anos”, relatou Eloana Souza, 29 anos, vendedora. Ela faz uma alerta ainda para que as pessoas tomem cuidado ao serem abordadas por esses homens.


“Não prestamos queixa porque fomos atrás deles e aceleraram o carro, pedimos para parar e nada, quase atropelaram meu cunhado, zombaram da cara da minha mãe, que tem um restaurante aqui e almoçavam sempre. Muitos conseguiram ir atrás e resgatar o dinheiro no Cantinho do Céu em América Dourada, já nós que somos de lapão não tivemos êxito, o carro deles é um Fiat Uno Prata, concluiu.

Veja o vídeo aonde a moradora comprova que o requeijão é falso:



Fonte: 074

Mais Notícias